domingo, 14 de julho de 2013

13 DE JULHO DIA MUNDIAL DO ROCK... A ESTRELA É JESUS CRISTO...


Estrelas do rock parecem ter tudo: riqueza incrível, a adoração de milhões de fãs, um estilo de vida bem-sucedido de jatos particulares e festas exclusivas. Mas a fama, fortuna e agitado estilo de vida deixam muitas estrelas sensação de vazio e em busca de significado. Algumas acabam encontrando satisfação por se converter ao cristianismo. Aqui estão 10 músicos de rock que dedicou a sua vida a Jesus Cristo.

10. Mark Farner

Crédito da foto: CCA-SA 3.0 Chris Muller

Grand Funk Railroad definiu a cena rock de arena dos anos 1970 e até deu o era a música-tema, de 1973 hit single, Nós somos uma banda americana. Como o frontman da banda, o guitarrista e vocalista Mark Farner, jogando com o peito nu, parecia resumir a imagem de ícone do rock. Mas o auge do Grand Funk foi de curta duração e sucesso da banda fracassou como a década de 1980 começou. Mais tarde, na década, Farner encontrou uma nova vocação, lançando o álbum de música cristã Just Another injustiça. Com faixas como blues Dia do Juízo Final e vir a Jesus, foi Farner claro tinha mudado. Farner gravou outros CDs cristãos contemporâneos, desde então, incluindo Se não fosse por Grace.

9. Nicko McBrain


Crédito da foto: CCA 2.0 Adels


Considerado como um dos maiores bateristas de heavy metal de todos os tempos, McBrain foi com a banda Iron Maiden desde 1982. CDs do Iron Maiden, tendo nomes como The Number of the Beast e que caracteriza o caráter demoníaco de aparência "Eddie", têm sido alvo de organizações cristãs. McBrain entregou sua vida a Cristo em 1999, em uma experiência emocional depois de ir à igreja com sua esposa, Rebecca. Como McBrain disse Willow Creek Association News, ele orou para receber a Cristo, e começou a ler a Bíblia. "Eu tive esse caso de amor com Jesus acontecendo no meu coração", disse ele. McBrain ainda excursiona com a banda, tocando as músicas que fizeram a banda popular. Ele também é parte da equipe de música de adoração em sua igreja, na Flórida. Ele acredita que seu estilo de vida aparentemente incongruente é parte do plano do Senhor. McBrain deu seu depoimento na frente dos fãs de heavy metal, e vê-los cometer a sua vida a Jesus e ele também fala freqüentemente com os colegas membros da Donzela de Ferro sobre suas crenças.

"Eu não posso dizer a você que estou tentando converter todos esses caras da minha banda para ser cristãos", disse McBrain Canada.com em 2009. "Estou levando-os na minha rota, e se optar por seguir o plano de Deus está na Bíblia, isso é com eles. Eu digo para todos eles, você sabe, olha, na minha crença, no momento, se você ligar para o seu salvador Jesus Cristo, eu vou ter a vida eterna no céu com você! "
8. John Davis

Davis ajudou a fundar o Superdrag banda alternativa, que teve algum sucesso na década de 1990. O cantor e guitarrista passou a maior parte desse tempo lutando contra o vício do álcool. Finalmente, em novembro de 2001, Davis teve um momento arrepiante enquanto dirige pela estrada. "No início, eu comecei a me sentir muito desconfortável", disse CBN.com "Eu só comecei a me sentir engraçado, e eu realmente não sabia o porquê. A próxima coisa que eu sabia, por falta de um termo melhor, eu só fui em um suor frio. De repente, eu sabia que Deus estava lidando comigo. ... Eu sabia que o vazio no meu coração, minha vida, nunca seria preenchido com uma garrafa de licor, ou qualquer outra coisa, mas ele. Eu disse: 'Senhor, estou cansado de correr. Eu estou cansado. Dá-me paz. "Foi como uma brisa fresca, uma onda legal." Desde então, Davis lançou dois CDs de rock cristão solo.

7. Dan Spitz

Crédito da foto: CC BY-NC-SA 2.0 Steve White

Spitz foi o guitarrista de uma das seminais bandas de thrash metal, Anthrax, durante os anos 1980 e 1990, rasgando em canções tais como a propagação da doença e Deathrider. De repente, em meados da década de 1990, Spitz perdeu o interesse na música. "Acabo de perder o amor de jogar esse tipo de música", disse Spitz BeliefNet.com. "Eu não posso nem explicar. Eu não queria nem tocar meu violão - quando eu fiz era quase como uma sensação de queimação. Material maluco. Eu não joguei por quase quatro anos. "Em 2000, Spitz, que foi criado em um lar judeu, tornou-se um judeu messiânico, uma mistura religiosa que mantém os costumes judaicos apesar de reconhecer que a salvação só é possível aceitar Jesus como seu salvador.

6. Bob Marley


Crédito da foto: CCA-SA 2.0 Eddie


Marley ajudou a popularizar a música reggae e foi uma figura reverenciada na Jamaica. Ele também ajudou a expandir o movimento religioso Rastafari, que adora antigo imperador etíope Haile Selassie I como a reencarnação de Jesus. Há muitas evidências circunstanciais de que Marley, que morreu de câncer em 1981, proclamou a sua fé em Jesus, quando o arcebispo da Igreja Ortodoxa Etíope batizou em 1980. Então, como agora, aqueles que são batizados na igreja deve fazê-lo em nome de Jesus, e não Haile Selassie I. Segundo prayerfoundation.org, a mãe de Marley disse suas últimas palavras foram: "Jesus me levar."
5. Jin Au-Yeung


Crédito da foto: CCA 2.0 Photoren

Jin Au-Yeung (aka MC Jin) ganhou notoriedade como o primeiro artista de rap asiático-americano a assinar com uma grande gravadora. Menos conhecido foi sua devoção a Jesus, algo que ele tinha explorado pela primeira vez durante as aulas da escola dominical como uma criança. Agora, anunciado como um rapper cristão, Au-Yeung pode ser visto jogando para baixo as letras como ", mas as quebras de mais de takeover Espírito Santo / eles dizem a verdade vos libertará, se assim acreditar / Jesus é a verdade com ele a liberdade pode ser conseguida. "

4. Rick Derringer

Crédito da foto: CCA-SA 3.0 Jimsummariaphoto.com

Derringer encontrou a fama no mundo da música aos 17 anos, tocando guitarra em do McCoy No. 1 hit Cair em Sloopy em 1965. Alguns anos mais tarde, depois de uma temporada na banda de Johnny Winter, ele iniciou uma carreira solo. Ele é lembrado principalmente por seu 1973 hit single Rock and Roll, Hoochie Koo, que ainda recebe airplay nas estações de rock clássico, mas ele também tocou em gravações de Kiss, Alice Cooper, Steely Dan e Cyndi Lauper. Desde proclamando a sua fé em Jesus há vários anos, Derringer reformulou seu maior sucesso com a nova redação ("Ler a Palavra, Live it Too") e música cristã contemporânea gravados.

3. Brian "Head" Welch


Crédito da foto: CC BY-NC 2.0 jmwevh5150

O ex-guitarrista e co-fundador do grupo de nu-metal Korn, habilidades de guitarra de Welch foram suficientes para pousar-lhe no n º 26 na lista Guitar World "100 Maiores Guitarristas de metal de todos os tempos", em 2004. Mas a fama ea fortuna não foram suficientes para Welch, que desenvolveu dependência de álcool, anfetaminas e pílulas para dormir. Finalmente, em 2005, Welch encontrado Deus. Ele foi batizado no rio Jordão, em março 2005. Como ele explicou mais tarde em uma armadura de Deus entrevista de rádio. "Eu estava andando um dia, apenas fazendo a minha rocha ea coisa rolo fazendo milhões de dólares, você sabe que o sucesso e tudo, viciados em drogas e, em seguida, no dia seguinte eu tinha Revelação de Cristo e eu era como, tudo muda agora!" Welch detalhou seu despertar espiritual em seu livro provocativamente intitulado me de mim mesmo: como eu encontrei Deus, Quit Korn, Kicked Drugs, e viveu para contar a minha história.

2. Dave Mustaine


Mustaine entrou em grande, não uma, mas duas vezes no mundo do heavy metal, servindo inicialmente como um dos primeiros membros do Metallica e mais tarde como o co-fundador da banda Megadeth. Suas habilidades musicais são profundas - um influente livro nomeou-o o maior guitarrista de metal de todos os tempos. Mas havia um lado escuro da fama. Ele lutou contra o vício do álcool (que pegou iniciado a partir do Metallica). Ele se envolveu em bruxaria. Até o início de 2000, Mustaine estava cansado de turnês, cansado de seus companheiros de banda, e geralmente para baixo em sua vida. Como Mustaine mais tarde disse a um entrevistador ", olhando para a cruz, eu disse seis simples palavras, 'O que eu tenho a perder?" Depois disso, toda a minha vida mudou. Tem sido difícil, mas eu não mudaria isso por nada. Ao invés de ir para a minha vida inteira acreditando que existe um Deus e encontrar lá fora não é, do que viver toda a minha vida pensando que não existe um Deus e então descobrir, quando eu morrer, que existe. "

1. Alice Cooper


Crédito da foto: CCA 2.0 Pinguino K

Alice Cooper emocionado adolescentes e seus pais horrorizados com seus shows selvagens na década de 1970 apresentando jibóias, execuções simuladas e muita ambigüidade andrógina ("Por que seu nome Alice?"). Era coisa chocante na época, mas que ganhou indução Alice Cooper (aka Vincent Furnier) no Rock and Roll Hall of Fame. Fast forward quase 40 anos, e muitas pessoas estão tão chocados ao saber que Cooper é um cristão nascido de novo, e tem sido por muitos anos. Cooper admite que sua sorteio inicial de Jesus foi principalmente por causa do medo: "Eu não quero ir para o inferno."

Cooper é um pouco relutante em assumir o manto da celebridade   "cristão nascido de novo", dizendo Disco Music Magazine, "Ser um cristão é algo que você acabou de progredir dentro Você aprende. Você vai para seus estudos da Bíblia. Você reza. ... É muito fácil de se concentrar em Alice Cooper e não em Cristo. Eu sou um cantor de rock. ... Eu me considero baixo no totem de cristãos experientes. Então, não procure respostas de mim. "Cooper continua a turnê, tocando sucessos de seu apogeu nos anos 1970 e 80, menos alguns dos elementos do núcleo duro do show no palco. Para aqueles que criticam essa decisão, Cooper disse: "Eu sou uma nova criatura agora. Não julgue Alice por que ele costumava ser. Louvar a Deus pelo que eu sou agora. "
PORQUE CRISTO VEIO PARA DAR A VIDA A TODOS... JOHN 3:16
Fonte original http://listosaur.com/miscellaneous/10-rock-stars-who-found-jesus.html                traduzido pelo Google  nenhuma das palavras traduzidas foram alteradas, sendo fiel assim a sua interpretação...

Nenhum comentário: